Num clima até mais avançado do que ocorre entre nós, as lideranças mais antigas, os jovens dos partidos da base aliada do presidente Lula estão a pleno vapor para estarem unidos e com um programa específico para a juventude brasileira no ano que vem. Mais de 150 dirigentes de até 29 anos do do PT, […]

As articulações da juventude a todo vapor


Num clima até mais avançado do que ocorre entre nós, as lideranças mais antigas, os jovens dos partidos da base aliada do presidente Lula estão a pleno vapor para estarem unidos e com um programa específico para a juventude brasileira no ano que vem. Mais de 150 dirigentes de até 29 anos do do PT, PC do B, PPL (ex-MR-8), PSB, PDT e PMDB se encontraram nos dias 27 e 28 de outubro, em Brasília, no seminário “Juventude e Projeto Nacional”.

Discutiram o o balanço das políticas de juventude no Brasil, projetaram ações para as consolidarem como questão de Estado e estabeleceram as linhas gerais de um programa de governo para os jovens do nosso país em 2010.

Meu assessor e editor deste blog Leopoldo Vieira, que já foi coordenador dos temas juvenis da Casa Civil e Secretário Nacional Adjunto de Juventude do PT, esteve lá representando meu mandato. Ele também me representou na mesa sobre as políticas de juventude do Pará, neste sábado, na Audiência Pública sobre o Estatuto da Juventude, promovida pelo nosso pré-candidato ao Senado, companheiro Paulo Rocha.Esse é um assunto que meu mandato aborda estrategicamente, tanto que apresentei 3 PECs voltadas aos jovens do estado do Pará, além do acompanhamento persistente da luta pela meia-passagem intermunicipal. Ainda essa semana tratarei mais desse tema tão importante para o nosso desenvolvimento com justiça social.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Zap: 55 91 99319 8959

Gabinete: Palácio Cabanagem – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Show Buttons
Hide Buttons