Do blog da jornalista Franssinete Florenzano: “O presidente do Supremo, ministro Gimar Mendes, já bateu o martelo. Não vê a menor razão para que seja atendido o pedido de intervenção no Pará feito pela senadora demo tocantina Kátia Abreu”. Os ruralistas vão ter que engolir a seco a paz no campo paraense e os tucanos […]

Forasteira, go home!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Do blog da jornalista Franssinete Florenzano:

“O presidente do Supremo, ministro Gimar Mendes, já bateu o martelo. Não vê a menor razão para que seja atendido o pedido de intervenção no Pará feito pela senadora demo tocantina Kátia Abreu”.

Os ruralistas vão ter que engolir a seco a paz no campo paraense e os tucanos poderiam comprar livros, esses mesmos dos cursos de Administração, e estudar um pouquinho de tática e estratégia, porque nunca vi uma ação tão despreparada.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa

Contato comunicação: bordalo13@gmail.com

Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembléia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.