No Diário do Pará e no Liberal notícias positivas para o povo paraense, dadas pela governadora Ana Júlia. Ontem, em reunião da SEDUC e concursados, no CIG, foi anunciado pelo governo a nomeação de 168 professores, que devem ser chamados para Belém, e 321 para o interior, num total de 489 novos funcionários públcos. Posteriormente, […]

Duas notícias para animar o dia

1 Comment Sem categoria

No Diário do Pará e no Liberal notícias positivas para o povo paraense, dadas pela governadora Ana Júlia.

Ontem, em reunião da SEDUC e concursados, no CIG, foi anunciado pelo governo a nomeação de 168 professores, que devem ser chamados para Belém, e 321 para o interior, num total de 489 novos funcionários públcos. Posteriormente, serão chamados mais 303 concursados, entre assistente administrativo, serviços gerais e vigias. O Diário se queixa da avaliação positiva do encontro feita pela Associação dos Concursados do Pará, diz que o governo cedeu sob pressão, mas isso é a disputa política. O fato é que uma informação boa para os concursdos e para a população que vai ter uma educação com mais qualidade.

Em encontro com os mototaxistas da Região Metropolitana de Belém, a governadora Ana Júlia Carepa anunciou a abertura de crédito no Banpará, pelo Credipará, e padronização dos equipamentos e a identificação de mototaxistas, duas reivindicações históricas da categoria.

Amanha, a governadora inaugura o prédio da nova Superintendência Regional da Polícia Civil do Baixo-Tocantins, em Abaetetuba. Um investimento em torno de R$ 1.6 milhão.

É assim que se faz um Governo Popular.

Posts Relacionados

  1. Sr deputado Bordalo, inicialmente quero mas uma vez parabenizá-lo pela excelente assessoria na pessoa da senhorita Alba Cardoso que é de uma eficiência extrema, muito hábil ao receber seus eleitores em seu gabinete. Para um excelente paralamentar uma excelente secretária parlamentar. Mantenha essa secretária que o senhor só tem a ganhar. Deputado verifique a situação dos concursados do HR santarém pois, houve o concurso para o referido hospital e ninguém foi chamado. Eu sou Frank Oliveira de Souza,fiz concurso para físico do HR Santarém, sendo o segundo colocado dentro de duas vagas e não fui até agora nomeado. Um abraço de Frank Oliveira de Souza e até a vitóroa em 2010, que DEus o proteja agora e sempre.

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa

Contato comunicação: bordalo13@gmail.com

Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembléia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.