“Fechou o caixão” para a oposição. PT e PMDB selaram acordo para 2010. Agora, vamos resolver os dilemas nos estados. O Pará está entre as prioridades. Infelizmente, para tucanos peemdebistas e peemedebistas tucanos, a vida ficou mais dura. Leia abaixo a nota conjunta dos dois partidos: “Nota à imprensa Representados por lideranças e dirigentes nacionais, […]

Bye-Bye PSDB em 2010

1 Comment Sem categoria


“Fechou o caixão” para a oposição. PT e PMDB selaram acordo para 2010. Agora, vamos resolver os dilemas nos estados. O Pará está entre as prioridades. Infelizmente, para tucanos peemdebistas e peemedebistas tucanos, a vida ficou mais dura.

Leia abaixo a nota conjunta dos dois partidos:

Nota à imprensa

Representados por lideranças e dirigentes nacionais, PMDB e PT, após avaliar o satisfatório cumprimento dos eixos programáticos que fundamentaram a coalizão de governo em 2007, comunicam que, de comum acordo, estabelecem pré-compromisso com vistas à disputa da eleição à Presidência da República em 2010, baseados nas seguintes premissas:

1- Construir aliança programática e eleitoral para o pleito presidencial;

2- Os dois partidos comporão, necessariamente, a chapa de Presidente e Vice, a ser apresentada ao eleitorado brasileiro;

3- Os dois partidos compartilharão, em conjunto com as demais agremiações que venham a integrar essa aliança, a coordenação de campanha e a elaboração do programa de governo, com objetivo de dar continuidade aos avanços do governo do Presidente Lula, do qual PT e PMDB são forças de apoio e sustentação.

4 – Com esse escopo, PMDB e PT levarão este pré-compromisso às suas instâncias partidárias, construindo soluções conjuntas para as alianças regionais.

Brasília, 21 de outubro de 2009″.

Posts Relacionados

  1. Oi Bordalo, eu sou uma dos 100 alunos do Instituto Carlos Gomes aki em Bujaru-Pará, com certeza esse instituto vai mudar a vida de muitas crianças, obrigado por trazer + uma vez esse trabalho!!!

    Permalink

Deixe uma resposta

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Zap: 55 91 99319 8959

Gabinete: Palácio Cabanagem – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Show Buttons
Hide Buttons