Não disse nada demais o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, na entrevista que concedeu ao blog da Edilza (clique para ler), para a oposição soltar foguetes. A verdade é que o cenário de 2010 ainda está sendo costurado e tudo indica que uma ampla chapa governista se formará para reeleger a governadora Ana Júlia. Sobre […]

Hélder não dá motivos de festa para a oposição

1 Comment Sem categoria

Não disse nada demais o prefeito de Ananindeua, Helder Barbalho, na entrevista que concedeu ao blog da Edilza (clique para ler), para a oposição soltar foguetes. A verdade é que o cenário de 2010 ainda está sendo costurado e tudo indica que uma ampla chapa governista se formará para reeleger a governadora Ana Júlia.
Sobre a relação política com o Governo do Estado, o prefeito do PMDB foge à polêmica e afirma sua parceria com a administração do PT:”No que concerne ao município de Ananindeua, temos procurado ser parceiros do governo do Estado. No caso da segurança, por exemplo, que é uma área de responsabilidade do Estado, e que não compete ao executivo municipal, estamos empreendendo ações para colaborar para a diminuição e o controle da violência”.
Sobre a união do PT e do PMDB em 2010, concorda com o que venho dizendo e defendendo aqui no blog: “Acho possível, contanto que se respeite à história do PMDB e a importância que o Partido teve e tem para o desenvolvimento do país e do Estado do Pará”. E, na penúltima resposta, complementa: “As conversas entre os dois partidos caminham na direção de repetirmos esta aliança a nível estadual e nacional”.
Os termos “exigidos” por Helder são amplamente reconhecidos pelo presidente do nosso partido, João Batista, pela nossa bancada estadual e federal e pela governadora, inclusive o Chefe da Casa Civil recentemente declarou isso em entrevista ao blog da jornalista Ana Célia Pinheiro. Aliás, o filho de Jáder não poderia ser mais claro ao ser perguntado se “É verdade que o PMDB só se alia com o PT, se o PT não disputar uma vaga para o Senado ? “. Helder: “Pura especulação”.

Sobre a parte em que diz que ” PMDB é o maior partido do Brasil e tem excelentes quadros. Aqui no Pará não é diferente, então é natural que partidos com essa magnitude e importância pensem em candidatura própria”, não se poderia esperar outra coisa de um quadro com a habilidade do prefeito de Ananindeua, filho de quem é, de pai e mãe, como ele mesmo diz no início da entrevista. Na conversa entre Edilza e ele, não tem nada para a oposição comemorar. “La nave va”.

Posts Relacionados

  1. Bordalo o Jáder não é besta ele sabe que 60% de rejeição da Ana Kits Carepa não vai tirar em menos de um ano. Reeleição já era.

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa

Contato comunicação: bordalo13@gmail.com

Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembléia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.