Destaco para você leitor, duas cenas lamentáveis (leia nota abaixo) provocadas pela inimiga número um do Pará e da paz no campo, a senadora Kátia Abreu (DEM-TO), a mesma sobre quem pesam irregularidades de mal uso das verbas da CNA. A primeira diz respeito à campanha da senadora e de toda a bancada do latifúndio […]

Duas cenas de Kátia Abreu

No Comments Sem categoria
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Destaco para você leitor, duas cenas lamentáveis (leia nota abaixo) provocadas pela inimiga número um do Pará e da paz no campo, a senadora Kátia Abreu (DEM-TO), a mesma sobre quem pesam irregularidades de mal uso das verbas da CNA.

A primeira diz respeito à campanha da senadora e de toda a bancada do latifúndio improdutivo e trabalho escravo, digo, Bancada Ruralista, contra o MST. É do blog do Paulo Henrique Amorim:

“Para relator da ONU, há tentativa de tirar a credibilidade do MST no Brasil

O relator especial da ONU (Organização das Nações Unidas) para direito à alimentação, Olivier De Schutter, afirmou nesta sexta-feira (16) que há uma tentativa de “descredibilizar” o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra) no Brasil.Há uma estratégia para descredibilizar o Movimento dos Sem Terra. Um indicador disso é o estudo recente encomendado pela Confederação Nacional da Agricultura ao Ibope que pretenderia tirar conclusões com base em nove assentamentos, dos 8.000 que há pelo país. Como professor de universidade eu não aceitaria esse tipo de porcentagem”, disse.

O relator referiu-se a estudo divulgado no início desta semana pela CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil), indicando, entre outras coisas, que 37% dos assentamentos agrários no país não produzem nada e 72,3% dos assentados não geram renda. O levantamento foi realizado de 12 a 18 de setembro deste ano, em mil domicílios, de nove Estados.”

Isso infelizmente a imprensa não divulga, para, mais uma vez, não sair mais desmoralizada do que já está na opinião pública e no meio do povo.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa

Contato comunicação: bordalo13@gmail.com

Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembléia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.