(ela nunca soube) Já o governo petista da companheira Ana Júlia, desde que tomou posse em 2007, já investiu 12 milhões em equipamentos e obras de recuperação. De julho de 2008 ao mesmo mês de 2009, foram 8 milhões, 5 mi só em obras. Entre elas a reforma da sala de manipulação de quimioterápicos, do […]

A verdadeira forma de cuidar das pessoas


(ela nunca soube)

Já o governo petista da companheira Ana Júlia, desde que tomou posse em 2007, já investiu 12 milhões em equipamentos e obras de recuperação. De julho de 2008 ao mesmo mês de 2009, foram 8 milhões, 5 mi só em obras. Entre elas a reforma da sala de manipulação de quimioterápicos, do berçário interno, da UTI neonatal, do banco de leite, das enfermarias Santa Maria e Santa Ludovina, da sala de endoscopia, do ambulatório prematuro entre outras. Sem contar a elaboração do Plano Diretor e a construção do Repouso dos Médicos, no centro obstétrico, para melhorar as condições de trabalho.

Nomes e números que, conforme identifique nas minhas conversas com o povo durante o Círio (e os fanáticos por pesquisas sabem disso), tem feito a Santa Casa, a nova que estamos construindo, constar na lista das obras bem avaliadas do nosso governo.

Posts Relacionados

  1. Engraçado, ela recebeu prêmio pelo excelente trabalho que fazia na Santa Casa. E o prêmio foi entregue pelo ministro do PT.

    Permalink
  2. Prêmio se ganham com relatórios bem elaborados e com maquiagens preparadas para a visita, que é marcada com antecedência.

    Política pública é feita de outra forma.

    Se a Santa Casa fosse tão boa, deputado Vic, não teria registrado números de óbitos superiores aos registrados em junho de 2008 e que tanta comoção causaram, com justiça. pena que nossa imprensa "livre" não os tenha noticiado.

    Estas informações estão documentadas nos arquivos da própria Santa Casa, e não nas páginas dos jornais "independentes" de nosso estado.

    sds

    Levi Menezes

    Permalink

Deixe uma resposta

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Zap: 55 91 99319 8959

Gabinete: Palácio Cabanagem – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Show Buttons
Hide Buttons