Da Agência Pará, mais um pouco de nomes e números: “Uma ampla rede de proteção social está sendo criada pelo Governo Popular. Dela, fazem parte os Centros de Referência Especializados em Assistência Social (CREAS), que oferecem à população em situação de violência ou com direitos violados atendimento digno, sem que precisem se sujeitar a promessas […]

Nomes e números da SEDES

Da Agência Pará, mais um pouco de nomes e números:

“Uma ampla rede de proteção social está sendo criada pelo Governo Popular. Dela, fazem parte os Centros de Referência Especializados em Assistência Social (CREAS), que oferecem à população em situação de violência ou com direitos violados atendimento digno, sem que precisem se sujeitar a promessas eleitoreiras. No início do ano, foram inaugurados três CREAS em municípios-pólos: Breves (Marajó), Tailândia (Tocantins) e Santarém (Baixo Amazonas). O Governo está investindo R$ 7 milhões nos três Centros, dinheiro que também servirá para o co-financiamento dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) municipais”

Querem mais? Vai ter mais em 2010, 2011, 2012, 2013 e 2014. Pelo menos…

Posts Relacionados

  1. PORQUE TU NÃO POSTAS A "CHAMADA" QUE A MORTALHA LEVOU DO MINISTRO DO MDS DEPOIS QUE HELDER E DANIELA JUNTO COM ELCIONE EM BRASILIA NA REUNIÃO QUE TIVERAM COM O PATRUS DENUNCIANDO A IMCOMPETENCIA DA SEDES E DA MORTALHA?

    Permalink
  2. TEUDA DO PUTY
    IMCOMPETENTE

    Permalink

Deixe uma resposta

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Zap: 55 91 99319 8959

Gabinete: Palácio Cabanagem – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Show Buttons
Hide Buttons