No último sábado, dia 03/10, a Coordenação Estadual da minha tendência interna, a Articulação Socialista (AS), realizou, na cidade de Concórdia do Pará, o primeiro de uma série de encontros de microrregiões para debater as eleições internas do Partido dos Trabalhadores, com o tema “O PT e os rumos no Estado e no Brasil”. O […]

Debatendo com a militância para conquistar mais vitórias


No último sábado, dia 03/10, a Coordenação Estadual da minha tendência interna, a Articulação Socialista (AS), realizou, na cidade de Concórdia do Pará, o primeiro de uma série de encontros de microrregiões para debater as eleições internas do Partido dos Trabalhadores, com o tema “O PT e os rumos no Estado e no Brasil”.
O Evento no Vale do Acará foi conduzido pelo Prefeito da Cidade de Concórdia do Pará, Elias Santiago, e contou com a presença do meu companheiro deputado federal Beto Faro, do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, João Batista, do vice-prefeito de Bujarú Junior Marques e da vice-Prefeita de Concórdia Elizângela, dos vereadores Carlos do Correio, Lúcio Bessa, Carlos Amaral, Mauro, Bruno, Antônia, Côco, Edson Guimarães, Edson Medeiro, Cecília, Paulo Faro, do Superintendente do Incra de Belém, Elielson, do diretor da Sudam, Inocêncio Gasparim, Secretário de Agricultura Tomé-Açu, Osvaldo Matos, Diretor da Fetagri, Junior, diretora da SETER, Carmen Santiago, Secretária de Educação de Bujarú, Rosileia, Secretário de Agricultura de Bujarú, Roni, Assessor do Incra Belém, Badel, entre outros.
Foi apresentada à plenária a Chapa nº 180 do PED “O partido que muda o Brasil e o Pará”, que tem como candidato à Presidência Nacional José Eduardo Dultra, Presidente Estadual João Batista.
No plano regional do Vale do Acará, disputam a presidência: Concórdia do Pará, Bruno Pastana; Tomé-Açu,Mauro, Bujarú, o Sabá; Acará, Iran.
A média do debate focou no compromisso em realizar eleições internas com representatividade comprometendo cada militante a fazer campanha e garantir a vitória da chapa “O partido que muda o Brasil e o Pará”, de continuar a realização das mudanças que o Brasil já está realizando com o governo do presidente Lula, a partir da candidatura e efetiva eleição da ministra Dilma e levar à vitória a governadora Ana Júlia, reforçando os argumentos para mais de 500 pessoas entre parlamentares, autoridades federais, estaduais e municipais, além de lideranças locais de sindicatos de trabalhadores rurais, associações e movimentos sociais.
Eu e Beto fizeramos o resgate da origem histórica dos movimentos na região do Vale do Acará, salientando que ali tudo começou com muita luta e compromisso com um projeto de futuro para o Pará e para o Brasil, partindo de dois vereadores entre os municípios de Acará, Bujarú, Tomé-Açu e Concórdia, para um prefeito, um vice-prefeito, além de grande número de vereadores do PT e de partidos parceiros.
O evento fechou com a certeza de que plenárias microrregionais são fundamentais para dar subsídios aos militantes e mostrar que o PT está de fato mudando o Pará e o Brasil e com a reeleição de Ana Julia e com a eleição de Dilma esta realidade estará mais próxima do nosso povo.

Posts Relacionados

  1. Não manche sua biografia ao lado deste corrupto Beto da Fetragri, pois ele está se escondendo no mandato de deputado para ter impunidade. Cuidado ….

    Permalink

Deixe uma resposta

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Zap: 55 91 99319 8959

Gabinete: Palácio Cabanagem – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Show Buttons
Hide Buttons