Considerando a natureza especialíssima do trabalho desenvolvido, mediei também , junto ao Secretário de Planejamento, José Júlio, o adiamento da demissão dos funcionários temporários do Ophir Loyola, determinada pela justiça. O Hospital, assim como as dispensas, são mais uma mina tucana de incompetência e má gestão a ser desativada pela governadora Ana Júlia.

O custo tucano no Ophir Loyola

Considerando a natureza especialíssima do trabalho desenvolvido, mediei também , junto ao Secretário de Planejamento, José Júlio, o adiamento da demissão dos funcionários temporários do Ophir Loyola, determinada pela justiça.

O Hospital, assim como as dispensas, são mais uma mina tucana de incompetência e má gestão a ser desativada pela governadora Ana Júlia.

Posts Relacionados

  1. Deputado, como o Senhor é do PT qual é a causa da não construção do Hospital Oncologico Infantil Ofir Loyola? Esta obra era para estar pronta em Dezembro de 2008 e até agora não saiu das fundações e atualmente está parada. O dinhiro já foi liberado segundo o BNDES e onde o Governo torrou esta grana?

    Permalink

Deixe uma resposta

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Zap: 55 91 99319 8959

Gabinete: Palácio Cabanagem – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Show Buttons
Hide Buttons