Através da minha luta constante junto com meu companheiro e parceiro deputado federal Beto Faro, estamos articulando o lançamento do Pólo de Dendê do Vale do Acará, com objetivo focado na produção de biocombustível. A demanda do Pólo deve beneficiar cerca de duas mil famílias de pequenos agricultores. Este é um projeto de integração da […]

O trabalho não para


Através da minha luta constante junto com meu companheiro e parceiro deputado federal Beto Faro, estamos articulando o lançamento do Pólo de Dendê do Vale do Acará, com objetivo focado na produção de biocombustível. A demanda do Pólo deve beneficiar cerca de duas mil famílias de pequenos agricultores.

Este é um projeto de integração da Agricultura Familiar com o Sistema Empresarial, composto pela Biopalma e Companhia Vale do Rio Doce, com a participação dos Governos Federal e do Pará.

Mais um golaço

A energia vai chegar em regiões distantes do Marajó. O Governo do Estado vai lançar obras estruturais, como a chegada da energia, assim como já foi feito com a Hidrelétrica de Tucuruí e com a recuperação da Transamazônica, e que, por sinal, só existiam nos discursos dos governos passados.

É estimado investimento de 500 milhões de reais. Mais um ponto positivo para o Partido dos Trabalhadores, para a governadora Ana Júlia e para o presidente Lula.

Posts Relacionados

  1. QUEM VAI PAGAR A CONTA?
    POIS TODO O MARAJÓ É APP
    E SÓ COMUNIDADES TRADICIONAIS PODEM FAZER MANEJO
    ENERGIA PARA QUEM?
    O RIBEIRINHO NÃO PODE PAGAR E NÃO TERÃO EMPRESAS, FÁBRICAS, ETC. NO MARAJÓ
    JÁ DERAM O DINHEIRO PARA A CELPA QUE INVESTE EM OUTROS ESTADOS?
    ESTAVA FALIDA PRECISANDO QUE A ELETRONORTE TRANSFERISSE VERBAS PÚBLICAS PARA ESTA EMPRESA PRIVADA QUE FORNECE TÃO MAL OS SEUS SERVIÇOS
    FALA SÉRIO BORDALO.
    SE FOR SÓ PARA LER MENTIRAS NÃO ACESSO MAIS O TEU BLOG

    Permalink
  2. Essa é a dupla que vai ser campeã de votos em 2010. Betão mais votado do PT pra federal. Bordalão, mais votado pra ALEPA. Aposto…

    Permalink

Deixe uma resposta

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Zap: 55 91 99319 8959

Gabinete: Palácio Cabanagem – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Show Buttons
Hide Buttons