Em breve acontecerão eleições nos Diretórios Municipais de todo o Brasil, e em consequência, a escolha do novo presidente do PT de Santa Luzia do Pará. A expectativa pelas eleições tomou proporções enormes. No município da região Nordeste apoio a candidatura do companheiro Zeca do Bento, 1º suplente na Câmara Municipal de Santa Luzia, na […]

O PED em Santa Luzia

1 Comment Sem categoria
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em breve acontecerão eleições nos Diretórios Municipais de todo o Brasil, e em consequência, a escolha do novo presidente do PT de Santa Luzia do Pará. A expectativa pelas eleições tomou proporções enormes.

No município da região Nordeste apoio a candidatura do companheiro Zeca do Bento, 1º suplente na Câmara Municipal de Santa Luzia, na chapa liderada pela vereadora Lúcia Machado e pelo vereador Robson do PT. Esta chapa se contrapõe ao grupo palaciano que tenta manter o PT de Santa Luzia amordaçado e sem iniciativa política.
Quero frisar aqui o meu apoio ao companheiro Zeca do Bento e, ao mesmo tempo, conclamo todos os filiados do PT em Santa Luzia do Pará para apoiá-lo a presidir nosso partido.

Posts Relacionados

  1. Leitor luziense

    É a mais pura verdade deputado. O PT que hoje administra é muito diferente do PT que quando oposição prometia um jeito novo de governar. As cabeças que comandam o município tornaram-se uma oligarquia de amigos do poder, para usufruir dos recursos públicos saqueados em benefício próprios. Como fez agora o Gedson Xavier, filho do prefeito, que demitiu o contador da prefeitura, o Sr Hermógenes que reclamou dos desvios absurdos que ele tinha que justificar com documentos falsos. Aqui na administração do seu amigo Louro, quem manda é o dinheiro e o governo funciona me nome de uns poucos que esquceram companheiros históricos que sempre carregaram a bandeira da ética e não concordam com os atos dessa administração arbitrária e antidemocrática. Deputado, os luzienses estão frustrados com os atos deste governo, o povo que sonhou com a esperança, agora chora com os desmandos de uma administração paralisada pelos interesses políticos que a cada dia abrigam pessoas suspeitas no seio do governo. A administração tornou-se um balcão de negócio, tudo em nome do poder e do dinheiro, o que é uma pena.

    Saudações luziesnes, deputado. E parabéns pelo seu blog.

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa

Contato comunicação: bordalo13@gmail.com

Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembléia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.