Muito estranho que, em poucos dias, um juiz de 1ª Instância do Tribunal Eleitoral tenha reabilitado a prestação de contas do candidato derrotado nas últimas eleições municipais em São Domingos do Capim. As contas do perdedor pela vontade popular já haviam sido rejeitadas pelo mesmo tribunal. Logo em seguida, Cristiano Martins, prefeito eleito pelo voto […]

Honduras fica em São Domingos do Capim


Muito estranho que, em poucos dias, um juiz de 1ª Instância do Tribunal Eleitoral tenha reabilitado a prestação de contas do candidato derrotado nas últimas eleições municipais em São Domingos do Capim. As contas do perdedor pela vontade popular já haviam sido rejeitadas pelo mesmo tribunal.

Logo em seguida, Cristiano Martins, prefeito eleito pelo voto democrático, teve seu mandato cassado também de maneira totalmente suspeita e inesperada. Nossa luta será pela derrubada, o mais rápido possível, desse ato, com intuito de evitar mais essa violência contra a soberania popular e os retrocessos para a população que virão caso a injustiça não seja desfeita.

Ao companheiro Cristiano e a todos que apostam na mudança do governo coordenado por ele, deixo aqui minha solidariedade e meu empenho pelo seu retorno imediato.

Posts Relacionados

  1. MANDA O LULA ABRIGAR O PREFEITO NO ITAMARATY

    Permalink
  2. O povo vai abrigar ele nas urnas isso sim.

    Permalink
  3. Lá vai dar PT de novo e o Cristiano vai voltar pelas mãos da Justiça. Juizinho de primeira instância tá à serviço dos coronéis, esses que o anônimo é porta-voz.

    Permalink
  4. prefeito cristiano, homem sério e que devido as forças ocultas foi afastado, acredito que logo logo estara de volta para dar continuidade no "Governo da Gente"

    Permalink
  5. cristiano era para ti ter feito alguma coisa nestes 8. meses de mandato mais parece que tu estava sabendo que tu ia ser cassado não fizeste nada na cidade de são domindos do capim

    Permalink
  6. vc está achando ruim que entre um prefeito sério?pelo menos yoiti não tem o nome sujo nos nossos patrimõnis publicos.preciso lembrar vc cristiano o incra por exemplo.

    Permalink
  7. o japonêsinho,já instalou no municipio sua turma de desconheicidos, e comessaram sacar dinheiro publico as escondidas e perseguir o povo capimense. Com fé em Deus, Cristiano irá voltar, pois, somos gente da gente. Fé no que virá……

    Permalink
  8. Prezado deputado,
    Agradece seu post e gostaria de contribuir com seu blog:
    Sou cidadã capimense e conheço o caráter de Cristinao há trinta anos, por isso posso afirmar sua honestidade diante do arsenal de informações supostas e sem precedentes que levaram ao seu afastamento.
    Tenho fé na sua volta, pois acredito na justiça, pelo menos na Divina.
    Mesmo assim é doloroso ver um projeto de governo sendo interrompido quando se imagina para quem são as consequências.
    São para o nosso povo, é ele quem mais uma vez sofre pela ação de pessoas que não conseguem enxergar além do próprio umbigo e tão pouco se importam com o bem estar da população.
    Todavia, o que realmente me entristece é pensar na democracia. Depois disso, como fica a tão sonhada democracia? Será que o voto popular e democrático vai virar estória da carochinha?

    Permalink
  9. esse juiz em !!!!
    uma doisa eu sei: o bem sempre prevalece !!
    se os nossos planos estiverem em nossas mãos pode até ser que não se cumpra, mas de estiver nas mãos de DEUS não tem pra nimguem! e sei que está !!!

    Permalink
  10. NÃO CREIO QUE ESTE "CARO" E "RARO" INDIVIDUO O QUAL SE INTITULA UM "ÍNDIMO" LIDER DO POVO CAMIMENSE ESTEJA A MARGEM DO SEU AFÃ COM TANTA HIPOCRISIA PARTIDARIA QUE O PROPRIO VEM SEMEANDO COM SUA SÚCIA(CORJA B.B.C.N.)A EXAURIR SUTILMENTE O POUCO DO BÔNUS E DA DIGNIDADE QUE RESTA AO POVO DO CAPIM.

    Permalink
  11. Olá deputado Bordalo você estava certo quando disse que são domingos do capim ficava em HONDURAS concordo venha ver o que o seu prefeito GENTE DA GENTE está fazendo junto com o seu secretariado estão perseguindo o povo sem pensar nas eleições de 2010 vocês querem votos não é o povo está esperto faça alguma coisa se o prefeito foi eleito num município não é de uma minoria e sim da população em geral .

    Permalink
  12. deputado Bordalo são domingos do capim fica sim em HONDURAS veja só o que esta acontecendo nos últimos dias………………………..

    Permalink

Deixe uma resposta

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Zap: 55 91 99319 8959

Gabinete: Palácio Cabanagem – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Show Buttons
Hide Buttons