Quando a oposição pensava que tinha conseguido atingir o presidente Lula,uma ilusão na verdade, já que a queda registrada anteriormente estava na margem de erro, o governo aparece com 81% de aprovação, segundo dados da Pesquisa CNI/Ibope divulgados na última terça (22-09). Este patamar, de 81%, é o segundo melhor resultado de toda a série […]

Homem de ferro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Quando a oposição pensava que tinha conseguido atingir o presidente Lula,uma ilusão na verdade, já que a queda registrada anteriormente estava na margem de erro, o governo aparece com 81% de aprovação, segundo dados da Pesquisa CNI/Ibope divulgados na última terça (22-09). Este patamar, de 81%, é o segundo melhor resultado de toda a série realizada desde a posse de Lula, em 2003.

É por isso que a oposição também está preocupada com a ministra Dilma, porque ela é a candidata do presidente, a candidata do PT, e é por isso que ela é muito forte.

Posts Relacionados

  1. DILMA NÃO É FORTE
    É INDICADA DO LULA
    SEU MAIOR MÉRITO

    Permalink
  2. O MÉRITO DA DILMA É TER SIDO UMA EX-GUERRILHEIRA CORAJOSA, UMA GERENTE FANTÁSTICA E COMPETENTE O QUE LHE FEZ GANHAR O APOIO DO LULA E DO PT. ESSES DOIS NÃO SÃO SEUS MÉRITOS, SÃO SUA ENORME FORÇA CONTRA TUCANINHO DIVIDIOS, SEM DISCURSO, PROPOSTAS E QUE, APESAR DA MÍDIA NA MÃO, PEGAM PAU ATRÁS DE PAU.

    Permalink
  3. QUEM ESTÁ PREOCUOPADO É O LULA QUE NÃO DECOLA A CANDIDATURA DA DILMA

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa

Contato comunicação: bordalo13@gmail.com

Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembléia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.