Vocês não acham ilustrativa a reação do líder da bancada do PSDB na Alepa, deputado Megale, bem como a reação do deputado Alessandro Novelino, diante da derrocada das suas estratégias de tentar passar pela goela do povo a mudança brusca nas alíquotas dos combustíveis? Sinceramente, ninguém caiu nessa encenação. Porque a intenção era desestabilizar “ela” […]

Encenando a derrota

Vocês não acham ilustrativa a reação do líder da bancada do PSDB na Alepa, deputado Megale, bem como a reação do deputado Alessandro Novelino, diante da derrocada das suas estratégias de tentar passar pela goela do povo a mudança brusca nas alíquotas dos combustíveis?
Sinceramente, ninguém caiu nessa encenação. Porque a intenção era desestabilizar “ela” . Era isso que se ouvia nos bastidores durante a aprovação do projeto de lei que garante redução nos valores das alíquotas o ICMS para o combustível, álcool carburante e gasolina.
E fica evidente que “ela” está arrumando bem sua caminhada para renovação do mandato. A candidatura de Ana Júlia está definida. O PT está unido ao seu redor. As alianças estão sendo costuradas em estágio avançado (leia nota acima). Totalmente diferente da tucanada, que ainda não se definiu entre o senador Mario “Cotoco” (apelido que recebeu em razão de ter sido capa de jornal mostrando toda a virulência de seu dedo contra trabalhadores em educação que reivindicavam melhores salários) e o defenestrado governador Simão, que foi rejeitado pelo ex Almir Gabriel, acusando-o de ter feito um governo medíocre e pouco afeito ao trabalho.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. O PT começa a eleição com 20%, a campanha eleitoral vai mostrar as realizações do governo e o PSDB divido com PMDB atirando por todo o lado, agora com o mesmo tamanho dos apoios que a Ana Júlia vai receber…

    Permalink
  2. LÊ AS PESQUISAS DOS EMPRESARIOS NO BLOG "ESPAÇO ABERTO"
    JADER 34%
    ANA jÚLIA 16%

    Permalink
  3. E vc. Bordalo, felizmente não será eleito!

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembléia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.