Pelo que pude assuntar da conversa entre a governadora Ana Júlia Carepa e o prefeito Duciomar Costa, acontecerão desdobramentos de grande relevância no tabuleiro da política estadual, tanto no que se refere ao Plano Político Administrativo ao encontrar uma equação satisfatória para o impasse da privatização do sistema de abastecimento de água na capital paraense, […]

2010 a pleno vapor


Pelo que pude assuntar da conversa entre a governadora Ana Júlia Carepa e o prefeito Duciomar Costa, acontecerão desdobramentos de grande relevância no tabuleiro da política estadual, tanto no que se refere ao Plano Político Administrativo ao encontrar uma equação satisfatória para o impasse da privatização do sistema de abastecimento de água na capital paraense, com intuito de recuperar os recursos destinados a melhoria do sistema de água, bem como o repasse da verba para as mãos da Cosanpa e, ao mesmo tempo, fortalecendo a esfera municipal. O tabuleiro também pode mudar o Plano da Política Eleitoral, com uma possível aliança de Dudu com Ana Júlia.

Neste mesmo Plano continuamos aguardando o PMDB para conversar, já que é mais um aliado importante para as próximas eleições. Um aviso para quem ainda desconfia: não vamos ficar parados.

Posts Relacionados

  1. ENTÃO MANINHO COMEÇA A ATUALIZAR,POIS ESTA FOTO É MUITO ANTIGA, NELA AINDA SE VÊ CARLOS GUEDES E A SUELY ABRAÇADA A DONANA
    ISTO ERA NA CAMPANHA MEU FILHO
    COLOCA UMA FOTO ATUALE VERÁS QUE SÓ O DUDÚ ESTARÁ PRESENTE
    ACORDA, SEU LESO

    Permalink
  2. ISTO MESMO,
    TCHAU AN JÚLIA
    TCHAU DUDÚ

    Permalink
  3. ESPERA SENTADO QUE EM PÉ CANSA
    PMDB TEM CANDIDATURA PRÓPIA PARA GOVERNO
    NO SEGUNDO TURNO LULA GARANTE OS DOIS PALANQUES PARA A DILMA, QUE É O QUE INTERESSA PARA ÊLE
    NÃO ME VENHA COM LENGA LENGA NEM CHURUMELAS, ESTA É A VERDADE
    ANA JÚLIA E SEUS PETRALHAS
    TCHAU!

    Permalink
  4. Anônimo,tu pelo vistyo não conhece as pessoas que critica. Na foto não tem nada de Guedes e Suely. Tem o Ganzer e o André, anti secretário particular dela.
    Passa outra hora!

    Permalink
  5. Muito boa essa notícia para todos os paraenses que não querem mais nem a tucanalha nem a Barbálhia. Costurar alternativas pra mostrar que o povo não é mais refém das oligarquias e depredadores do serviço público é a saída.

    Permalink
  6. PMDB pode esperar que tua hora vai chegar…vai morrer abraçadinho com o PSDB.

    Permalink
  7. É anônimo em 2006 tb tinha dois palanques, só que a Ana foi pro segundo turno e com a força do PT vai de novo. Não sei o que o PMDB vai fazer, parece que vai largar o palanque da Dilma e se pendurar no Serra-Cotoco-Jatene. Nenhuma surpresa vindo dos traíras que são.

    Permalink
  8. Bordalo, tenho minhas dúvidas que essa manobra do Puty tenha tido a benção do João Batista e do conjunto do PT. É esperar pra ver o desfecho disso

    Permalink
  9. O JÁRDI INDA TEM A ILUSÃO QUE O LULA VAI RESOLVER ISSO. O ZÉ DIRCEU VINHA AQUI FALAR DE ALIANÇA COM O PMDB E DESISTIU. VAI SER NA BASE DO DEIXA A VIDA ME LEVAR.

    Permalink
  10. Bordalo,é com profunda tristeza que afirmo,após confirmar em seu blog,que o PT,na pessoa de seus representantes,perdeu o rumo,a vergonha na cara e mandou as favas toda a sua história.Como militante do PT,não aceitarei jamais,esta esdrúxula composição com o malfeitor Duciomar Costa.Bordalo porque você deixou se levar pelo poder e pelo dinheiro.Você é uma VERGONHA!!!

    Permalink
  11. Estou muitíssimo admirado é do Leopoldo Vieira ainda está participando deste blog.Leopoldo,saia já daí,pois quem farelo come,porco me parece.

    Permalink
  12. agradeço pela atenção do deputado para com seus eleitores em especial a minha pessoa frank oliveira de souza que em visita ao sei gabinete fui recebido por sua secretaria Alba que é de eficiência extrema.

    Permalink
  13. Realmente, acordo com duciomar é o fim da picada, ele é um excremento, esta acabando com belém.
    Falta só acertar com a militancia do PT, acho que não vai passar.

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa

Contato comunicação: bordalo13@gmail.com

Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembléia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.