Na última sexta-feira, 11, as crianças da rede municipal de Salinas iniciaram seus tratamentos odontológicos. Isto tornou-se realidade com a chegada de um consultório móvel equipado para esse tipo de atendimento. Salinas também recebeu ambulância para auxiliar o sistema de saúde da cidade. Me emocionei na entrega do veículo e aproveitei para homenagear o companheiro […]

Em Salinas, uma administração vitoriosa

5 Comments Sem categoria

Na última sexta-feira, 11, as crianças da rede municipal de Salinas iniciaram seus tratamentos odontológicos. Isto tornou-se realidade com a chegada de um consultório móvel equipado para esse tipo de atendimento. Salinas também recebeu ambulância para auxiliar o sistema de saúde da cidade.

Me emocionei na entrega do veículo e aproveitei para homenagear o companheiro Wagner Cury, prefeito do município, a secretária Angela, a vereadora Jamile e toda administração do Governo do Povo. Lá, invertendo as prioridades no gasto dos poucos recursos disponíveis, o PT tem realuzado uma administração vitoriosa, onde a população local está em primeiro lugar e a saúde é vista como instrumento de transformação social.

O prefeito Wagner Cury, um ex- Médico Sem Fronteiras, investe num método revolucionário (e muito barato) para detectar câncer de mama, o que vem despertando a fúria de quem lucra com a exploração da doença dos mais humildes e tem um projeto para construir um centro de referência no antigo terminal rodoviário, para atender os moradores de Salinas.

Infelizmente, existem aqueles para quem Salinópolis é apenas um balneário para se divertir no mês de julho e a saúde uma peça de marketing (leia postagem abaixo).

Posts Relacionados

  1. Realmente a saúde não é apenas uma peça de marketing, deve sim, ser valorizada e respeitada, já que compreende um dos piores fatores sociais do mundo, que representa índices baixissimos. Fico na torcida da verdadeira mudança, não apenas em Salinas, mas nos outros municípios da Região Nordeste.
    Esta iniciativa comprova o vínculo que o nobre parlamentar tem com esta cidade, sempre buscando o bem da população carente de Salinas.

    Permalink
  2. A reaçada da classe "mérdia" deve tá fula da vida com o blog pq no veraneio espalharam pela imprensa, do alto de posters e colunistas, que Salinas estava no abandono. Um pessoal que não sabem nem quer saber quem mora lá, não paga IPTU para a prefeitura trabalhar pelo povo pobre do município e deixa muito, mas muito lixo.

    Permalink
  3. Realmente não dá para o povo do Sal se alimentar só com o que ganham no mês de julho. O Dr Wagner está de parabéns porque olha por eles nesse tempo em que historicamente ficaram ao relento, investe recursos públicos no que é mais fundamental: a saúde dos cidadãos.

    Permalink
  4. Nobre deputado V.sa Excia pode até ter razão, pois se tratando de saúde que é um caos em todo brasil, e no nosso pará não é diferente, o prefeito está de parabens, ele não pode esquecer que administrar o Poder Publico tem que ser como um todo, ou seja, o prefeito tem que fazer na saúde, educação,Agricultura, e principalmente na Infra estrutura, pois salinas está suja, só buraco um despreso total moro aqui 15 anos e nunca vi minha cidade nesta situação, o prefeito não pode esquecer que salinas é uma cidade turistica, e não pode-se dizer que não faço pq pequei a prefeitura individada, isto é coisa do passado, os recursos estão todos disponiveis no SITE do BANCO DO BRASIL, é muito dinheiro basta querer fazer, aqui deixo bem claro que votei no prefeito e espero que ele retribua em trabalho para nosso municipio, e não use o ditado do antigo e pior prfeito que salinas já teve DI, que sempre dizia, NÃO GOSTO DE TURISTA, NÃO GOSTO FESTA,e a cidade se acbou como todos viram. MATENHA A CIDADE LIMPA E SEM BURACO, prefeito, seu eleitor.

    Permalink
  5. está sendo um desastre a administração de Salinas. até a dilma perdeu lá pro serra.Cidade turística não pode ser abandonada. isso é falta de visão , pois o povo precisa dos veranistas e isso gera divisas para o municipio. o PT Perdeu e perdeu muito a oportunidade de fazer um bom governo em salinas e no pará. continuo no PT apesar de…

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa

Contato comunicação: bordalo13@gmail.com

Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembléia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.