#16 Círio de Nazaré deve injetar 1bilhão na economia paraense em 2019

Sem categoria

O Círio de Nazaré não é somente uma das maiores procissões religiosas do mundo ela é também uma festividade que injeta muito dinheiro na economia local. De acordo com o Dieese é estimado que 1 bilhão de reais deva ser injetado na economia paraense durante a festividade este ano. Na #16 edição do programa Garantia de Direitos conversamos sobre assunto com o técnico do Dieese e economista Everson Costa, ouvimos também o estudante Johnson Júnior, que vai aproveitar essa época para ganhar um dinheirinho extra e o deputado Bordalo, que destaca a religiosidade da maior procissão católica do mundo. A todos os paraenses um feliz Círio.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.